Post by rietistijewci on Feb 21, 2022 9:50:23 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Piano Music Go-Jogos EDM Piano ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Piano Music Go-Jogos EDM Piano IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ gemas de falha de códigos ▞▞▞
▞▞▞ Piano Music Go-Jogos EDM Piano 2022 version ▞▞▞
só acho bom jogo
É muito divertido e eu mudo a música e ouço minha própria música enquanto toco, eu definitivamente recomendo
Esse jogo e muito bom e eu adorei muito e a minha filha adorou e rápido amei continuo assim a dar bom games
Eu pensei que o jogo era legal mais ficou travando muito por causa da estrela disso eu dou uma vez Os bugs não param e ninguém melhorou o jogo 😤
É tão fabuloso bem feito você fez muito bem
atecao‼ jogo mais ou menos ruim por causa que eu estou no tvbox e quase nao para jogar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e avi que esta digitando
Eu amo este aplicativo
Este jogo é muito bom, mas as peças não combinam com a música, tudo o que faz é barulho
Piano Music Go-EDM Piano Games Muzika vmu
Piano Music Go-EDM Piano Games მუსიკა ycfs
Piano Music Go-EDM Piano Games מוזיקה ixy
odiei ele travou meu celular inteiro cara, e quando eu apertava na nota nao ia ,ai falava que eu tava errando 😤😠😤😠😠ranso.
Muitos anúncios muitos aplicativos depois de cada nível aur song você sempre recebe um anúncio de jogo muito ruim
A maioria das músicas foram gravadas horrivelmente como se não pudessem tocar piano corretamente, também não deixe o "recurso multiplayer online" enganar você, é apenas um monte de bots não pessoas reais, funciona offline Eu tentei, além disso são muito poucas músicas reais dos últimos anos, isso só tem um monte de música clássica, isso é mais como uma atualização para o aplicativo anterior, 1/5 não instalaria novamente
Gud
Ele quase não tem anúncios e é muito suave, o que eu posso apreciar porque as músicas são horríveis, você pode dizer o que são, mas elas são super distorcidas e eu odeio isso.
ele agora fala que tem músicas novas e legais, atualização de 2019, mas até agora eu não tenho nenhuma música pop, ou "mais achei atualizada". ★★★ pq é um jogo comum de piano.
Piano Music ensiná-lo a usar um piano.
Real Piano 2.2.1 baixar APK para Android | Aptoide
Acho o jogo bem legal olhado os comentários antes de baixar e agora não consegui recuar nenhum defeito o apena os anúncios mas é só desativar a internet
Obrigado é muito bom jogar agen
Eu amo esse jogo a animação é simplesmente perfeita *chef kisses* eu amo e é offline (acho que é offline) 😅 mas eu amo ele para qualquer empresa que criou o jogo ~ tenha um bom dia ~❤️♥️💗
só dou uma uma estrela por quê trava meu celular não é não é igual os outros não presta para jogos hahahaha hahahaha
Eu amo esse jogo e não consigo parar de jogar desde que baixei esse jogo na play store
La quem está o jogo sabe o que é desinstalar o jogo que a gente mais gostabotou o que é prova de verdade a gente tem que passar na cara dele eu douo que é uma estrela vou reivindicar para todo mundo aqui que que lequinho isso só que não agora quem leu isso é comum entendido eu também a hora que eu quero me afastar um tempo que não me afastar de que tá aqui na mão
Título, Instalações, Avaliação ; Piano Music Go-Jogos EDM Piano.
Eu acho que este aplicativo é muito bom porque é relaxante e ajuda você a se acalmar.
O jogo em si é realmente bem legal, mas nas fotos e na descrição eles dizem ter a opção de músicas de "verdade", como Shape of You, Faded e etc. Só q não tem essa opção, são só músicas sem direito autoral do YouTube. Enfim, recomendo mas eles mentiram.
Obter Hop Ball 3D - Microsoft Store pt-MZ
Horrível! Nao quero ser mal educado mas nao daria nem duas estrelas so dei porque apertei sem querere n quer sair. e mesmi assim n ne obedecia .N recomendo
Piano Music Go-EDM Piano Games Muusika ficd
Muito bom maravilhoso perfeito ESSE Jogo E Ótimo Não Tem defeito nada E Ótimo Não sei oque Dizer eu amei Muito ok ENTÃO foi ISSO MESMO e foi ISSO obrigada por CRIAR o Jogo foi ISSO e tchuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu foi ISSO tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuin e tchuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiuuiuuuuuuuu e tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Ricks anito
Eu gostei por causa das músicas e também por ser um ótimo passa tempo 😀♡
Pioe jogo do mundo quando😡 a jogar tava normal vem certo e ele botava errado como se tovesse apertado apertado no teclado #pior jogo apertado do mundo
Gostei muito pq alem dele ser um jogo a gente pode aprender a toca piano e gostei muito desse jogo
É um pouco difícil mes é legal sim 😁😁
E bom mais trava de vez em quando
Eu acho muito legal esse jogo tem várias músicas,e muito divertido.
Eu amo piano e eu amo esse jogo é bussin
é bom, mas eu não gosto das músicas
Eu amei esse jogo os gráficos são muito bons parabéns.
Eu toquei piano, é ótimo para mim, mas não é muito bom para mim, mas é fofo quando eu jogo o jogo
Amei ele é demais tem várias coisas legais como tom de cor e os toques são muitos lindos .Só precisa colocar uma luma pra pesquisar outros toques
Legal até mais tarde ficou travando tudo daí não deu mais pra jogar
Experiência muito ruim, os acréscimos estão chegando de novo e de novo.
Download do aplicativo Music Pvp 2021 - Grátis - 9Apps
o jogo é legal, mas acho que ficaria mas legal ainda se nós pudéssemos colocar a música que gostaríamos. Fica dica
Magic Rampage ভূমিকা নিয়ে খেলা inq
É bom o aplicativo pode ser mais barato e mas pode ganhar mais dinheiro
O jogo e muito bom de jogar