Post by ebcendownmansilk on Feb 15, 2022 6:24:35 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Caça Palavras Brasileiro ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Caça Palavras Brasileiro IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de primogems infinitas ▞▞▞
▞▞▞ Caça Palavras Brasileiro 2022 version ▞▞▞
Bom para o cérebro...😜
Nem me deixou baixar! Já tentei baixá-lo umas três vezes e ainda não me deixou baixar este jogo estúpido! O que agora?!
No nível 73, mas é um pouco chato, já que as mesmas palavras aparecem uma e outra vez, também não parece ser mais difícil ou desafiador.
só tem um problema nesse jogo ele repete as mesmas palavras em todos os niveis. mais é muito bom o jogo...
Esse jogo é pesimo😤🖕
Muitas interrupções. Obriga você a iniciar um bônus quando não é necessário. Eu só quero jogar o jogo.
Gostei muito do jogo é divertido....
Indian Cooking Star: Food Game Arkády ebr
Bom, divertido, e o principal, sem propaganda.
Fica preto durante o jogo.
Word Search - Word Puzzle Game Slovní iqi
Adoro este jogo porque ajuda-nos a nossa mente e a treinar a nossa mente Ajuda-nos a conhecer as palavras do vocabulário
Legal mas gasta muuuuita bateria
Péssimo
Ele está procurando por cérebro, então é melhor
Tenho que desinstalar este aplicativo. Não há botão de saída depois de jogar
Jogo não é bom, melhor procurar outro , vou listar os problemas Estou no nível 95 meu jogo não seleciona as palavras achadas. Apresenta erros de ortografia Além de colocar feijão como fruta é shakira com banda. Então melhor procurar outro jogo
Esse jogo é muito ruim
e se jogo e muito bom eu gostei muito
Todo o que aparece em jovem e a válvula de pano de entrada tem que encher os outros messes de entrada
esse jogo é muito legal ajuda as pessoas a atingir a saúde mental, as palavras para ter conhecimento sobre elas, e isso bom. excelente esse jogo. muito bom!!
Bom jogo, a princípio. Agora ele continua fazendo um anúncio que não expira para fechá-lo. Tenho que sair do jogo e voltar. Desinstalando. Eu não vou manter esse tipo de jogo.
Bom otimo gostei
MT bom
Um jogo muito bom
Word Search - Word Puzzle Game Игре са речима utp
E muito bom mais tem muitas palavras que ouvi e não tem palavras mais fáceis de falar
Seu jogo cul
Rui
Desafio mínimo e muitos anúncios. Eu termino com um quebra-cabeça CURTO de 9 palavras e ainda há outro anúncio de 30 segundos, que é imutável por alguns momentos com música ou sons horríveis. Desinstalado rapidamente. A ação de cores é bonita, por isso dei 2 estrelas.
A roda pendente não para.
É muito ruim
Top Passa tempo legal
Muita interferência de pop-up. E nenhuma opção para sair da caixa de diagrama. Não estou interessado em colecionar moedas. Jogou apenas alguns jogos e sem anúncios. Mas as caixas de instalação estão tomando seu lugar. Se houvesse tanto anúncios quanto caixas, não haveria jogo para jogar!!! ☹️TEVE QUE DESINSTALAR!!!!!
A bem princípio encontra-se: até que é os palavra e não completa, não encontra. Quanto aos anúncios nem tanto incomoda, agora como travas... Que pena!
Até agora adorando. Acabei de começar, então darei 5 estrelas depois de jogar um pouco. As fotos de fundo são ótimas e a música é relaxante. Há tantas coisas diferentes que você pode usar para ajudá-lo a jogar. Mantenha o bom trabalho. Os anúncios também não são tão ruins.
Ux4t
Tive dificuldades para encontrar às palavras e não ajudar apois ter feito muitas palavras. Não gostei.
Que pena estava no 200 e pouco e travou. Agora tenho de começar do zero de novo. Amo esse jogo mas trava
Como vai você?
Ruim
Muito legal e ajuda você que não consegue e muito bem em casa palavra
Só não preferi esse.
bb brabo
Eu gosto de 8t e é divertido de jogar
Gostei muito, é um ótimo passatempo bem desafiador. As palavras são algumas vezes difíceis de serem achadas certas que passam a ser mais difíceis, mais nada de difícil.
Divertido e relaxante, adorei 😊💯
Retire a estrela não dando agora
Esse jogo de caça palavra
Tá muito ruim. Comprei a versão Premium há alguns meses não ter propaganda e agora começou a aparecer novamente. Não encontro opção pra bloquear.
muito bom 👍
Não teve o suficiente
Word Search Journey é Fantástico, ensina como encontrar palavras Isso é tão legal